Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Tropical, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com:

- Entrega própria Monte com frete grátis para Macapá-AP e Santana-AP

- Correios com entrega até 30kg para todo o estado do Amapá, exceto Macapá-AP e Santana-AP

- Exata Cargo com entrega acima de 30kg para todo o estado do Amapá, exceto Macapá-AP e Santana-AP

É possível que, no futuro, a Tropical decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.