Política de Entrega

1. O valor do frete da entrega leva em consideração vários fatores, como exemplo: local, peso e dimensões do produto.

2. O frete será grátis para área urbana dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão, porém havendo impossibilidade de entrega ocasionada pelo cliente, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Tropical, que informará ao cliente, por e-mail, sobre a impossibilidade de entrega.

3. Para realizar nova entrega, pela Tropical, será cobrada taxa de retorno no valor percentual de 3% (três por cento) sobre o valor total da nota fiscal, com valor mínimo de R$ 30,00 (trinta reais).

4. Para as demais localidades o valor do frete será calculado automaticamente pelo site, durante o procedimento de compra, e em caso de impossibilidade entrega, o cliente deverá entrar em contato com o Centro de Distribuição da Tropical, através dos contatos disponibilizados no site, para melhor auxiliá-lo.

5. O prazo de entrega é calculado em dias úteis, iniciando-se no primeiro dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da compra.

6. Importante esclarecer que o prazo de entrega é uma previsão, podendo variar dependendo da localidade, bem como pode ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como: roubo, furto, greve, extravio e outros.

7. A Tropical Center não se responsabiliza por outras obrigações assumidas pelo cliente em relação a obras, reformas, inauguração de estabelecimentos, agendamento de serviços, montagem e instalação, entre outros, que dependam da entrega da compra realizada na loja virtual.

8. A entrega será feita no endereço indicado pelo cliente, até a porta ou portaria (no caso de prédio no nível térreo), não incluído o carregamento em pavimento superior, escadas, elevadores, montagem ou desmontagem de produto.

9. É indispensável que no endereço indicado para entrega, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

10. Caso o local de entrega seja área de risco ou de difícil acesso, ou em caso de impossibilidade da entrega por qualquer informação incorreta nos dados cadastrados, a Tropical poderá cancelar a compra, e notificará o cliente, por e-mail, sobre a impossibilidade de entrega e o cancelamento da compra, podendo realizar a devolução do valor conforme estabelecido no item 8.5 a), b) e c) desta política.